E-mail Analytics poderoso
Acompanhe o sucesso dos e-mails ao longo de todo o caminho para medir os resultados do ROI. Siga estatísticas como cliques, aberturas, bounces, e as entregas para otimizar mensagens. Saiba quais links em seus e-mails estão funcionando e quais não estão.
Rastreamento de campanha
Compreenda os seus custos de conversão e receitas de ponta a ponta, para chegar ao ROI real das suas iniciativas de marketing. Rastreie automaticamente as conversões dos visitantes de seu site (sem a necessidade de configurar funis de conversão) a partir do primeiro acesso, por todo o caminho até a venda final – mesmo se a venda acontecer semanas ou meses mais tarde por meio de uma transação off-line.
Integração com Google
Nosso sistema é intergado com o Google e permite rastrear suas campanhas de pesquisa paga, consulte dados robustos de palavra-chave e acompanhe os custos de AdWords até o resultado, para determinar o verdadeiro custo de um lead qualificado. Tome decisões importantes com um completo entendimento do ROI de marketing do motor de pesquisa.
Rastreamento de comportamento
O ciclo de vida do lead rastreia as interações para cada contato no gerenciador de contato, incluindo acessos ao site, e-mails, seminários via Web e eventos sociais. Cada interação pode ser definida para disparar para a automação personalizada e se engajar com o contato em um ponto crucial em seu processo de compra único.
ROI completo
Boas campanhas começam com uma meta de ROI completa. As informações da campanha fornecem métricas úteis a cada etapa, para manter metas claras e atingíveis.
Relatórios personalizados
Os relatórios da ACT fornecem todas as informações de que você precisa para medir o seu sucesso atual e prever com precisão o desempenho futuro. Personalize relatórios de campanha, VisitorID e CRM para incluir as métricas que importam.
Informações do formulário
Meça, compare e otimize o desempenho de formulários com informações completas. Compreenda melhor o seu ROI de marketing com métricas eficazes, tais como custo total por lead.
Rastreamento de e-mail “após o clique”
A ACT vai além da capacidade de ESPs tradicionais, como o MailChimp, Locaweb e Constant Contact, fornecendo informações completas sobre a atividade dos visitantes depois que eles clicam em um e-mail. Conheça cada página acessada, formulário preenchido, inscrição de seminário via Web e e-book baixado das campanhas de e-mail que você enviar.
Análise de workflow
Veja o desempenho de um workflow inteiro, como uma campanha de nutrição, e saiba o que está fazendo com que os seus leads se engajem, convertam ou cancelem a inscrição. Aumente suas vendas e reduza a rotatividade de lista ao otimizar cada componente.
Marcação de campanha
Agrupe, desagrupe, fatie e segmente com a marcação de campanha. Se tem um nome, pode ser uma marca, mas alguns dos mais comuns são e-mail, Google, referências, dados orgânicos e off-line. Faça marcas tão amplas ou específicas quanto você quiser.
HDYHAU (How Did You Hear About Us)?
Você emprega o marketing não-digital, tradicional, como apresentação em feiras, anúncios impressos ou malas diretas? Sem problemas! Atribua leads à campanha adequada com o campo customizável “Como você ouviu sobre nós?”. HDYHAU (How Did You Hear About Us)? usa o behavior-tracking para aparecer apenas para leads que não são rastreados automaticamente através do web-based tracking.