E-mails inteligentes
E-mails inteligentes criam possibilidades poderosas para comunicação one-to-one. Marque Smart Email para uma data posterior ou anexe-o para tarefas de automação e workflows para personalizar a comunicação.
Integração com CRM de terceiros
Use a sincronização bidirecional completa com seu CRM favorito ou o eficiente CRM integrado da ACT, disponível para todos os usuários. Sincronize leads, atividades, oportunidades, campos personalizados, lead score e muito mais. Conecte o Salesforce à ACT em segundos. Use a API e o Zapier para se conectar ao Zoho, Pipedrive, Nimble e quase todos os outros principais CRMs.
ACT Funil de Vendas
Visualize seu funil de vendas como uma águia e saiba onde atacar primeiro. Um funil bem detalhado, fornece as informações certas para que você venda mais e melhore a performance da sua equipe comercial. Tenha seus dados de vendas na mão e monitore sua equipe comercial e seus resultados. Mova as oportunidades através dos estágios de venda com uma interface simples para controlar o ciclo de vendas do começo ao fim. Veja todo o funil através de uma visualização fácil de gerenciar.
Customize o seu funil de vendas
Crie estágios customizados para o seu negócio para monitorar o progresso de uma oportunidade do início ao fim do ciclo de vendas. A quantidade, ordem, nome e descrição das etapas pode ser feita da maneira que melhor se adapte às suas necessidades de negócios. Além de vender mais, você monitora a performance da equipe de vendas, podendo apontar detalhadamente os erros, acertos e assim melhorar cada dia mais as conversões e faturamento de sua empresa.
Notas Sociais
As notas sociais facilitam a colaboração. “Marcar como lida”, avatares e uma cronologia da conversa favorecem uma comunicação interna eficaz. Como essa ferramenta é possível adicionar notas e comentários em cada cliente, oportunidade, etapa de funil e vendedor. Você interage com sua equipe e tempo real.
Avisos
Crie rapidamente um aviso de qualquer página na aplicação para nunca perder nada. Vincule avisos às oportunidades e aos contatos para melhorar a eficiência.
Lead Scoring
O Lead Scoring identifica os melhores clientes potenciais. Pontue os leads com base em engajamento, página de rastreamento, ajuste e abrangência das informações. Defina o declínio para diminuir pontuações durante períodos de inatividade.
Ciclo de vida de um lead
O ciclo de vida de um lead combina rastreamento, automação e e-mail para exibir uma cronologia de eventos significativos para cada contato e potencializar seu relacionamento de maneira automatizada com cada lead.
Relatórios de CRM - fáceis e poderosos
Os relatórios de CRM fornecem todas as informações de que você precisa para medir o seu sucesso de vendas atual e prever com precisão o desempenho futuro. Pipeline, conversão, atividade e projeção são alguns dos relatórios interativos no CRM.
O CRM se adapta às suas necessidades
Personalize campos, etapas do negócio, relatórios, filtros e muito mais para atingir seus objetivos com o CRM.
Associações de leads
Analise rapidamente todas as campanhas, listas, oportunidades, workflows e e-mails aos quais um contato está associado na guia associações.
Seja socialmente ativo
As pessoas são mais do que um nome e um endereço de e-mail. Descubra o que interessa aos seus leads e aproveite as conversas em múltiplas plataformas, com links de redes sociais em cada página de contato. Personalize e automatize com filtros e gatilhos de redes sociais.