Google Adwords

Google Adwords

Esteja presente nos resultados de buscas exibidos pelo Google, gere mais tráfego para seu site e crie aumento de vendas e faturamento.

Anunciar utilizando o Google AdWords possibilita uma série de vantagens: segmentação do público por região e interesses, aumento de tráfego imediato para seu site consequentemente aumento de leads e vendas. Nossa equipe é especializada e está em constante treinamento para obter a melhor classificação do seu anúncio, gerando assim o melhor ROI possível. Anunciar no Google é fácil, mas anunciar de maneira correta e otimizada, requer perícia experiência e treinamento constante.

Veja um Exemplo


Como aumentar vendas com o Google Adwords

O arsenal de ferramentas que o Google AdWords disponibiliza é ideal para criar campanhas de alta performance, que geram resultados claros e expressivos, além de possibilitar e identificar o retorno exato do investimento feito. A identificação do retorno é possível com a utilização em conjunto de outras ferramentas do Marketing Digital, o Google Analytics ou o nosso sistema de automação de marketing e CRM, que identificam a origem dos visitantes e definem onde os investimentos devem ser reforçados.

Nossa poderosa plataforma de automação de marketing permite ao nosso time, em tempo real, analisar todas as campanhas, em todas as mídias, apontando qual está dando o melhor retorno sobre o investimento, apontando assim onde devemos reduzir e onde devemos concentrar os investimentos.


Conheça nossa poderosa plataforma de automação de marketing e CRM

Atinja o cliente no momento em que ele necessita do seu produto "Buying Mode"

A grande diferença dos investimentos feitos na rede display do Google está no modo como o consumidor é impactado. Na maioria das vezes que o consumidor busca algo nos mecanismos de buscas, o objetivo é o conhecimento sobre algum produto ou serviço, ou seja, já existe a disposição para compra. Quando já existe a disposição para compra, a conversão se dá de forma mais efetiva ao oferecer o quê está sendo buscado. E se não for ainda o momento certo para seu cliente comprar, nós fazemos remarketing no Facebook ou rede de display do Google, para que ele permaneça em contato com sua marca e tenha experiências positivas, para que, no momento certo, a venda se concretize.

Pense quanto você precisaria investir em mídia convencional (TV, jornais, revista, outdoor) para estar presente ao seu cliente no momento em que este estivesse buscando seu produto. E se não fosse o momento da compra, mas se ele estivesse amadurecendo ou pesquisando para definir a compra em um futuro próximo? Já imaginou o quanto elevaria o custo?

A mídia segmentada, quando feita de maneira inteligente e assertiva, economiza muito e gera resultados surpreendentes.

Deixe a nossa equipe cuidar de sua campanha e alcance resultados surpreendentes