Redes Sociais

Redes Sociais

Saiba como ser “bem visto” e vender mais utilizando as redes Redes Sociais

Através das redes sociais, além de aumentar as vendas e exposição da marca, podemos gerar ativos intangíveis para nossos clientes. (Ou seja:) Aumentar grau de satisfação da marca, expor ações a grandes visibilidades, aumentar o engajamento e criar experiência positiva com os consumidores. Lembre-se que quase todas as vendas são iniciadas e/ou decididas na internet, e se você está presente de maneira ativa, certamente está gerando novos e reincidentes negócios.


Facebook, google plus, hangouts, instagram, linkedin, pinterest, twitter, waze, whatsapp, youtube


As Redes Sociais são importantes canais de abordagem, porém exigem técnicas específicas ao comunicar ou vender um produto ou serviço.

Segundo o relatório da Brazil Digital Future in Focus, o brasileiro gasta 65% do tempo conectado navegando nas redes sociais, com destaque para o Facebook, que teve em agosto 59 milhões de visitantes únicos.

Assista um vídeo sobre Redes Sociais

Quando realizamos a gestão de Páginas Corporativas nas Redes Sociais, são realizadas pesquisas de comportamento e aplicadas técnicas de abordagens específicas para que a mensagem a ser comunicada seja recebida e aceita de forma natural e efetiva.

As Redes Sociais possibilitam a segmentação exata de público, a definição de idade, sexo, local, perfil de consumo, e fazem com que a mensagem chegue exatamente ao perfil do consumidor desejado, sem que haja dispersão da verba investida.

O fato de você ter uma fan page ou uma página corporativa não lhe traz nenhum dos atributos citados acima, esta é só a porta de entrada. Se não existir conteúdo, imagens, vídeos e muito planejamento esta porta de entrada pode prejudicar em vez de ajudar a sua marca.

Nossa equipe é composta por especialistas em diversas redes sociais e temos em nosso quadro de parceiros empresas especializadas na geração de conteúdo, textos, fotos e vídeos específicos para redes sociais.

Nossa poderosa ferramenta de automação de marketing integra todas as ações de suas redes sociais e sincroniza todos os dados de entrada, apontando sazonalidades, perfil de cada rede e mapa de visitação, ficando assim fácil de saber quando e como investir em cada rede social.

Quer conhecer nossa poderosa ferramenta de automação de marketing e CRM? Solicite uma apresentação.